sábado, 3 de dezembro de 2011

competicao-bff-contest

Oi amores, me desculpem pela ausência aqui no Stardoll Truques, mas para compensar meu sumiço trouxe uma competição para vocês:
BFF CONTEST 2011

O BFF Contest é uma parceria com o clube BFF_World.

Como funciona?
Você terá que escolher apenas uma BFF sua para ser sua dupla nessa competição, vocês duas farão atividades (em dupla) que rendem pontos!
O que eu ganho?
*cada vencedora poderá escolher um dos dois prêmios;
*os 25 stardollars em presentes são apenas para as ganhadoras ÑSS e são entregues para as duas vencedoras.
---------------*---------------*---------------
REGRA:
Para participar você TEM que ser integrante do BFF_World e seguir o Stardoll-Truques.
1º FASE: você e sua dupla terão que fazer um look-a-like de personagens BFF (exemplo: Bob e Patrick, Mônica e Magali, Phineas e Ferb...). Vale usar itens do Stardesign Jóias e o look-a-like é de MAKE.

*Cada integrante da dupla faz um personagem (ex: eu faço o Phineas e minha BFF faz o Ferb).
*Vocês terão que tirar print dos look-a-likes e mandar para esse e-mail: melissalante@hotmail.com.
No e-mail deverá conter:
nome das integrantes da dupla;
personagens inspirados;
se é SS ou ÑSS.^

A dupla vencedora de cada fase ganha x pontos. Quem obter mais pontos final ganha!

^^ Se divirtam! ^^
Beijocas, Mel :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário